plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Roberto Fernandes muda a formação do Remo

A delegação do Clube do Remo resolveu sair da Toca do Leão para fazer um trabalho coletivo distante de casa. O local escolhido foi o campo do Deca, em Benfica, mas ao chegar no local, a imprensa esportiva não teve acesso ao treino, portanto, não teve como

A delegação do Clube do Remo resolveu sair da Toca do Leão para fazer um trabalho coletivo distante de casa. O local escolhido foi o campo do Deca, em Benfica, mas ao chegar no local, a imprensa esportiva não teve acesso ao treino, portanto, não teve como assistir às novas mudanças impostas pelo técnico Roberto Fernandes.

A principal delas diz respeito a possível variação tática promovida na formação do time. Aparentemente, pelo menos dois atletas ganharam função diferenciada ou entraram no time. Na lateral-esquerda, Alex Ruan cedeu vaga para Rodrigo Fernandes, enquanto Thiago Potiguar foi adiantado ao ataque e formou dupla com Leandro Cearense. No meio, Reis jogou sozinho, com a proteção dos volantes Dadá, Ilaílson e Michel Schmoller.

O restante do time foi o mesmo do jogo passado, mas com três substituições na parte final do coletivo. Maicky Douglas (Fabiano); Levy, Raphael Andrade, Max, Rodrigo Fernandes; Dadá, Ilaílson, Michel Schmoller, Reis (Marcinho); Thiago Potiguar (Roni) e Leandro Cearense (Rafael Paty). O placar terminou com vitória da onzena principal por 2 a 0, com gols de Reis e Cearense.

A imprensa só teve acesso aos minutos finais, mas nas entrelinhas do pouco que foi visto, a equipe azulina tende a se fortalecer, movimentando peças que darão mais força ao time, que precisa vencer para sair da vice lanterna e encostar nos primeiros times do Grupo A2 da Série D.

“O professor está fazendo uma nova experiência com o Rodrigo Fernandes na esquerda. Pela proposta de jogo, o Rodrigo tem atendido mais. Agora, se for pela lateral ou mais pelo no meio, que a nossa equipe possa jogar de igual para igual, nos garantindo pelo menos entre os dois primeiros”, comenta o lateral-direito Levy.

LEIA MAIS:

Remo quer saber quantas vitórias valem uma vaga

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias