plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Régis pode ser titular no Remo

Quando foi relacionado entre os titulares para jogar improvisado na lateral-esquerda, o volante Régis sabia que estava ganhando a confiança do técnico Roberto Fernandes em ser escalado numa formação concorrida, decorrente da saída de Rodrigo Fernandes, dr

Quando foi relacionado entre os titulares para jogar improvisado na lateral-esquerda, o volante Régis sabia que estava ganhando a confiança do técnico Roberto Fernandes em ser escalado numa formação concorrida, decorrente da saída de Rodrigo Fernandes, driblando a forte concorrência do agora colega de área e ex-titular, Alex Ruan. Tudo leva a crer que Régis deve ser o novo dono da camisa seis, a partida do jogo deste domingo, contra o River-PI, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, em Bragança.

Entretanto, não é novidade a presença de Régis na ala esquerda azulina. Ele foi testado no jogo passado, contra o Interporto-TO, e segundo o técnico, a entrada se deu pelo interesse em elevar a média de estatura da defesa, naquele momento acuada pelas bolas paradas do adversário. “O time vencia por 2 a 0, o resultado era nosso e o professor resolveu me colocar naquela função de marcar. Acabei jogando bem, acho que fui feliz”, reconheceu o jogador.

Desde então, a possibilidade vem tomando forma à medida que o time vai sendo montado, ainda que o atleta se esquive. “Não tem nada definido, mas venho trabalhando. Se a oportunidade vier, eu me garanto. Acredito que ele tenha me colocado mais pela marcação. Já atuei nessa função no América-RN, acho que não vai ser diferente”.

Por se tratar de um dos únicos invictos do grupo, Régis acredita que terá a mesma característica, mais voltada para a junção aos zagueiros, para impedir o avanço do ataque adversário. “Eu sou volante, mas já atuei nessa posição e se eu tiver que ficar lá, serei mais um falso zagueiro. Espero poder contribuir com o grupo, se o professor quiser confiar no meu trabalho. Ele me colocou nessa função, mas temos o Alex Ruan, que é um excelente jogador e dá conta”, enaltece Régis.

LEIA MAIS:

Levy avisa que não vai ‘tirar o pé’

Volante tem lembranças boas do River

Adversário vai ter desfalques

Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias