plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pirão pede impugnação de urnas e posse é suspensa

A festa de comemoração de Pedro Minowa e Henrique Custódio, eleitos presidente e vice, respectivamente, do Clube do Remo neste sábado (8) esfriou após o ainda atual presidente do clube Zeca Pirão pedir a impugnação de urnas utilizadas no processo. Segund

A festa de comemoração de Pedro Minowa e Henrique Custódio, eleitos presidente e vice, respectivamente, do Clube do Remo neste sábado (8) esfriou após o ainda atual presidente do clube Zeca Pirão pedir a impugnação de urnas utilizadas no processo.

Segundo alegação apresentada por Pirão e seu candidato à vice, Marco Antônio “Magnata”, a diferença de votos nas demais urnas se manteve entre cinco e 10, diferente do que aconteceu nas impugnadas.

Apesar do presidente da Comissão Eleitoral do Clube do Remo, Altemir Paes, acreditar que não houve nenhuma irregularidade no processo, a comissão preferiu adiar a proclamação de Pedro Minowa para analisar o posicionamento apresentado por Pirão.

“No meu modo de ver não houve nenhuma irregularidade. Porque nessas contagens de votos há sempre um voto a mais, um voto a menos. É muito difícil conseguirmos conciliar todos. E eles (Pirão e Magnata) impugnaram 50% das urnas quando eles viram que estavam perdendo”, explicou Altemir.

Com o resultado ainda não proclamado, a presidência remista segue com Pirão até segunda-feira (10), quando a comissão divulgará se a impugnação foi aceita ou não.

Pedro Minowa e Henrique Custódio foram eleitos com 647 votos, enquanto que Pirão e Magnata obtiveram 629 votos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias