plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

STJD confirma título da Copa Verde ao Brasília

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu por 3 votos a 2 que o Brasília continua campeão da Copa Verde. No fim da manhã desta quinta-feira (27) o julgamento do Pleno - última instância na esfera desportiva - confirmou o título da competiç

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu por 3 votos a 2 que o Brasília continua campeão da Copa Verde.

No fim da manhã desta quinta-feira (27) o julgamento do Pleno - última instância na esfera desportiva - confirmou o título da competição e a vaga na Copa Verde para e quipe candanga.

Os representantes do Paysandu, por sua vez, que acompanharam o julgamento no Rio de Janeiro mostraram-se indignados com a decisão do STJD.

"O BID não existe mais no futebol. Perdeu a sua função. Por isso que tomamos de 7 a 1 da Alemanha. O Paysandu estava tranquilo para vir ao julgamento, mas a falta de organização no futebol brasileiro não permitiu", reclamou Alberto Maia, atual diretor jurídico e futuro presidente do Paysandu a partir de 2015. "Se o BID não é levado a sério, o futebol brasileiro como um todo também não é!"

Vandick Lima, atual presidente bicolor, chegou a ser mais enfático em sua queixa. "Eu nunca mais vou assumir cargo no futebol! Quatro jogadores do Brasília estavam irregulares. Um deles fez gol em Belém e no jogo de volta. É claro que eles tiveram influência na decisão. Tudo isso é um prejuízo para o nosso clube. Infelizmente o STJD não deixou", concluiu.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias