Desde a manhã de ontem, o programa Nação Azul, que responde pelo projeto sócio-torcedor do Clube do Remo, já está sob nova gestão, com os diretores João Mota, José Lucas, ambos do setor de Marketing.
Além deles, a atual diretoria contratou os serviços do executivo Marcos Prestes, que traz a experiência de ter trabalhado no programa sócio-torcedor do Internacional, cumprindo a promessa de campanha, na época, da chapa “Remo, Rumo à Modernidade”.
O executivo está em Belém para alavancar o quadro de sócio azulino. De acordo com o vice-presidente do clube, Henrique Custódio, a partir de agora, uma série de melhorias serão observadas pelo torcedor.
“Reunimos ontem com o Marcos, que é sócio do Edu Pesce. Ele já começou o trabalho no Nação Azul, a ser lançado no dia 5 fevereiro, junto, com o novo uniforme do Clube do Remo. O Marcos Prestes e o Edu Pesce são da empresa Vip Marketing. Os dois são capacitados em marketing e trabalharam no programa sócio torcedor do Internacional”, explica.“
"Desde ontem (quinta-feira) ele trabalha com o nosso diretor do programa, o João Mota. Juntamente com o diretor de marketing do Remo, José Lucas, estão modernizando o sistema, melhorando a interatividade com o sócio, atendimento, site, além da acrescentarem empresas parceiras, como supermercados, postos, laboratórios, clínicas, planos de saúde, e os benefícios já existentes. Sem contar que a Nação Azul é ligada ao movimento para um futebol melhor, da AmBev”, complementa o vice-presidente.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar