plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De longe, Eduardo Ramos vai torcer pelos remistas

Ficar de fora de um jogo decisivo não será fácil para o meia azulino Eduardo Ramos, que não vai a campo par a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, onde o Remo precisa de uma vitória

Ficar de fora de um jogo decisivo não será fácil para o meia azulino Eduardo Ramos, que não vai a campo par a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, onde o Remo precisa de uma vitória simples para avançar no torneio.

“Não será fácil ficar de fora, mas pela frente teremos jogos importantes e precisamos dar o melhor de si para alcançar os objetivos e de longe, estarei torcendo pelos companheiros, assim como a torcida azulina”, revelou o jogador, em conversa com o portal DOL.

Eduardo Ramos já pensa em jogos decisivos que vão definir o futuro do Remo na temporada, sábado (18), o Paysandu, pela Copa Verde e três dias depois, o Paragominas, pela semifinal do Campeonato Paraense. “Vamos entrar com foco e determinação nestes jogos importantes e todo o trabalho suado, dedicação e esforço possa nos dar um bom resultado”.

O meia azulino é um dos atletas azulinos que não viaja com a delegação para Curtitiba, na tarde desta terça-feira (14).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias