plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Copa Verde: CBF já tem dia do sorteio das finais

Vencer o Atlético-PR não será a única preocupação do Remo nesta quarta-feira: a CBF acaba de anunciar que dia 17 vai sortear as cidades que receberão as finais da Copa Verde. O sorteio vai começar às 14 horas no auditório da sua sede, na Barra da Tijuca,

Vencer o Atlético-PR não será a única preocupação do Remo nesta quarta-feira: a CBF acaba de anunciar que dia 17 vai sortear as cidades que receberão as finais da Copa Verde. O sorteio vai começar às 14 horas no auditório da sua sede, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As datas dos jogos já foram marcadas: 29 de abril e 6 de maio.

Além do Remo, que perdeu de 2 a 0 para o Paysandu na primeira rodada da Copa, o Luverdense-MT levou a pior quando enfrentou o Cuiabá-MT em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0. O meia-atacante Raphael Luz, que também é o artilheiro do Cuiabá, é a grande aposta do time mato-grossense para vencer o conterrâneo e chegar à final. Nesta quinta os dois terão a chance de se acertarem na Arena do Pantanal, às 21h30.

Já o Leão e o Papão se enfrentam no sábado, às 16 horas, no Mangueirão. Cada um com um desfalque: Ciro Sena, do Remo; e Jhonnatan, do Paysandu, estão expulsos. Ainda assim, o resultado anterior deixa o Paysandu com mais chances. Mesmo se perder por um gol de diferença, consegue chegar pela segunda vez consecutiva a uma final da Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias