plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com seis, Papãozinho estreia no Paraense

As mudanças sofridas na equipe não atrapalharam a estreia do pequeno Lobo Feroz, neste sábado (25), contra o Santa Rosa. O time bicolor sub-15 colocou a bola no fundo do barbante seis vezes, em seu primeiro jogo do ano. A partida foi válida pela primeira

As mudanças sofridas na equipe não atrapalharam a estreia do pequeno Lobo Feroz, neste sábado (25), contra o Santa Rosa. O time bicolor sub-15 colocou a bola no fundo do barbante seis vezes, em seu primeiro jogo do ano. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2015.

Nad é o responsável pelo comando da garotada, que treina há cerca de três meses, e a receptividade dos moradores de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, foi coroada com ótima pontaria alviceleste no campo da Pratinha.

No primeiro tempo, os lobinhos estavam acanhados. Mas o atacante Marco puxou a responsabilidade para si e em uma bela jogada abriu o placar.

Após mudar o número do marcador, o time foi se ajustando e logo em seguida, o lateral-esquerdo Eric fez o segundo. "O professor sempre acreditou em mim, e insiste para que eu chute a gol", disse.

Victor, Mateus, Raylso e Jorge Victor também deixaram sua marca na partida.

O técnico Nad observou bastante a equipe e tirou algumas conclusões. "Erramos demais e essa vitória não escondeu os erros. Esta semana vamos trabalhar em cima dessas falhas para que nos próximos jogos possamos fazer uma partida boa", disse o comandante bicolor.

A segunda rodada está marcada para sábado (02), ás 09h, com local ainda indefinido.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias