plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Arbitragem sofre alteração para o RE-PA

Assim como Remo e Paysandu, a arbitragem também sofreu com um desfalque de última hora para o clássico RE-PA, deste domingo (26), que vai apontar o campeão da Taça Estado do Pará. A assistente Nadine Bastos foi sorteada para trabalhar na partida entre CS

Assim como Remo e Paysandu, a arbitragem também sofreu com um desfalque de última hora para o clássico RE-PA, deste domingo (26), que vai apontar o campeão da Taça Estado do Pará.

A assistente Nadine Bastos foi sorteada para trabalhar na partida entre CSA X Coruripe, pelo Campeonato Alagoano e com isso, não vai atuar no RE-PA e já foi substituída pelo paulista Emerson Augusto de Carvalho.

(Foto: Federação Paraense de Futebol)

Com isso, o trio de arbitragem será 100% paulista, pois além de Emerson, o outro assistente será Marcelo Van Gasse e o apito do RE-PA 733 ficará sob responsabilidade de Luiz Flávio de Oliveira.

O clássico vai decidir o campeão do returno e o adversário do Independente, na decisão do Parazão 2015 será no domingo, às 16h no Mangueirão, com cobertura completa do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias