plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará também está no Para-Pan 2015

O Pará conseguiu colocar cinco jogadoras na seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas que vai disputar os jogos Para-Panamericanos em Toronto no Canadá, de 7 a 15 de agosto. (Reprodução/Facebook) Foram chamadas: Lia Soares, Vileide Brito, Per

O Pará conseguiu colocar cinco jogadoras na seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas que vai disputar os jogos Para-Panamericanos em Toronto no Canadá, de 7 a 15 de agosto.

(Reprodução/Facebook)

Foram chamadas: Lia Soares, Vileide Brito, Perla Assunção, Cíntia Lopes e Lucicléia da Costa, que em Belém são atletas do All Star Girls, comandado pelo professor Wilson Caju, que inclusive já foi treinador dessa mesma seleção brasileira.

Perla Assunção mais uma vez estará em uma competição internacional defendendo a seleção brasileira e representando o Pará. (Reprodução/Facebook)

Outro destaque é a paratleta Lia Soares, uma das chamadas, chegou a ser eleita em 2014 a melhor do Brasil em arremesso de 3 pontos. Além do basquete em cadeira de rodas, o Pará vai ter mais um na delegação brasileira, que é o Alan Fonteles no Atletismo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias