plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gols da 1ª rodada da segunda fase estão no ar

A 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paraense encerrou, nesta quarta (16), com um saldo de oito gols. Cametá 2 x 0 Tapajós foi o jogo de encerramento da rodada que teve ainda os seguintes placares: Paysandu 0 x 0 São Francisco, Independente 0 x 0 Parauape

A 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paraense encerrou, nesta quarta (16), com um saldo de oito gols. Cametá 2 x 0 Tapajós foi o jogo de encerramento da rodada que teve ainda os seguintes placares: Paysandu 0 x 0 São Francisco, Independente 0 x 0 Parauapebas, São Raimundo 3 X 1 Águia e Paragominas 1X1 Remo.

Todos os gols concorrem ao prêmio gol Placa 13, pelo Troféu Camisa 13.

Torcedor, não perca tempo! Vote no seu gol preferido da rodada.

Todos os gols podem ser assistidos no site do Troféu. Confira!

Os jogos da próxima rodada do segundo turno acontecem nesta quinta-feira (17). Acompanhe os detalhes no DOL!

VOTE TAMBÉM COM OS CUPONS!

Além do gol mais bonito, o Troféu Camisa 13 leva em consideração a avaliação do torcedor para os melhores jogadores, por posição; melhor técnico, melhor preparador físico, craque do campeonato e melhor árbitro. Além disso, há uma premiação especial para a revelação do campeonato na avaliação dos torcedores.

Participe! Os cupons de votação já estão sendo encartados, todos os dias, no caderno Bola, do DIÁRIO DO PARÁ. Confira os locais de votação.

O Troféu Camisa 13 é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Unimed Belém, Portugal, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias