plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo empata com o Cametá no Bacurau

No sufoco e com gol anulado. Assim foi o jogo protagonizado entre Cametá e Remo na noite desta quinta-feira (6), no Parque do Bacurau, em Cametá. Os azulinos começaram o jogo sendo pressionados pelos cametaenses, mas conseguiram se livrar da marcação e ao

No sufoco e com gol anulado. Assim foi o jogo protagonizado entre Cametá e Remo na noite desta quinta-feira (6), no Parque do Bacurau, em Cametá. Os azulinos começaram o jogo sendo pressionados pelos cametaenses, mas conseguiram se livrar da marcação e aos 25 minutos do primeiro tempo, Thiago Potiguar abriu o placar mandando um chute forte no fundo do barbante.

A maior polêmica da partida foi um gol mal anulado do Remo. Athos recebeu a bola na área e mandou um chute direto no gol, mas o árbitro marcou impedimento, invalidando a jogada.

Outra curiosidade da partida foi a participação de Thiago Galhardo que defendeu o Leão na temporada de 2013 e hoje teve a oportunidade de defender o time adversário. O meia deixou o Leão, ao ser indagado se ia comemorar, caso fizesse gol contra os azulinos Galhardo respondeu “Claro que vou comemorar. Hoje eu estou vestindo a camisa do Cametá”.

O destaque do jogo foi Robinho, que conseguiu reverter o placar do Cametá, com dois gols aos 7 e 15 minutos do segundo tempo. “Hoje o jogo teve outro aspecto. A gente sabia que seria um jogo difícil, nós fomos com o objetivo de garantir uma vitória, mas acho que devemos trabalhar mais a nossa finalização”, explicou o treinador do Mapará, Adonaldo.

Nos últimos minutos da partida, aos 31 minutos do segundo tempo, Diogo Silva fezum golaço, mandando a redonda no ângulo do gol. “Recebi a oportunidade, tenho total confiança no grupo e falei que ia fazer um gol para eles”, disse. Remo e Cametá saíram de campo empatados em 2 a 2, mas seguem na conquista de uma vaga no Campeonato Paraense 2014.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias