plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe faz apelo pela devolução da filha

Uma mãe que teve sua filha sequestrada pelo ex-companheiro, Marlison da Silva, de 30 anos, há dois meses, apela para quem souber do paradeiro da menina de 5 anos que avise à polícia. Na manhã de ontem (17), a autônoma Alina dos Anjos Vasconcelos, de 30 a

Uma mãe que teve sua filha sequestrada pelo ex-companheiro, Marlison da Silva, de 30 anos, há dois meses, apela para quem souber do paradeiro da menina de 5 anos que avise à polícia.

Na manhã de ontem (17), a autônoma Alina dos Anjos Vasconcelos, de 30 anos, mais uma vez procurou a Seccional da Cidade Nova, em busca de novidades sobre as investigações, mas teve que voltar para casa, sem a filha nos braços.

Segundo Alina, o pai arrancou a menina do seu colo e nunca mais a trouxe de volta. A vítima está desesperada, porque, de acordo com ela, o acusado despreza qualquer tentativa de aproximação para que a mãe possa rever a criança. “Marlison chegou em casa, com a mãe e a irmã, arrombou a porta e tirou a minha filha dos meus braços”.

Alina afirma que a criança foi gerada quando o casal apenas namorava, e que ele teria desaparecido após a filha do casal ter completado um ano e meio de idade. “Marlison não quis registrar a própria filha no nome dele”, contou a mãe.

Disse ainda que perde sono. “São dois meses que não tenho mais vida social, parei de trabalhar e já perdi 7kg. Estou ficando doente de desespero. Peço que ele tenha compaixão e entregue minha filha”.

Segundo ela, a única pista de Marlison é que ele talvez trabalhe numa Casa de Apoio, em Canudos. Mas várias vezes policiais foram até o local e não o encontraram.

PREVENTIVA

O delegado Costa Neto, da Seccional da Cidade Nova, informou que Marlison da Silva está com prisão preventiva decretada. “Também foi decretado busca e apreensão da criança onde ela estiver por qualquer autoridade competente”. Segundo o delegado, o processo está concluído e Marlison será autuado por sequestro e cárcere privado. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias