plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Savana foi reconhecida e presa em embarcação

Savana Nathália, acusada de esquartejar o vigilante Joelson Souza, em um motel em Ananindeua, foi presa por volta das 13h de hoje (11) pela Polícia Militar dentro de uma embarcação, que seguia de Santarém para Macapá (AP), no momento que aportou no municí

Savana Nathália, acusada de esquartejar o vigilante Joelson Souza, em um motel em Ananindeua, foi presa por volta das 13h de hoje (11) pela Polícia Militar dentro de uma embarcação, que seguia de Santarém para Macapá (AP), no momento que aportou no município de Almeirim. Savana foi reconhecida por um policial.

Uma equipe de cinco policiais estava no porto entrou na embarcação e pediu os documentos da acusada. Testemunhas contam que, ao avistar a polícia, Savana ficou muito nervosa, colocou óculos escuros e tentou cobrir o rosto com os cabelos, para não ser reconhecida.

Ao informar que não tinha documentos, a polícia, que já suspeitava de quem se tratava, avisou que ela seria encaminhada para a cabine do capitão. Neste momento, Savana tentou quebrar os dois celulares que possuía, mas os policiais não permitiram.

Ao chegar à cabine, Savana deu um nome falso à polícia, que continuou pressionando a mulher para falar a verdade. Ao procurar na bagagem de Savana, a polícia teria encontrado um documento, então ela confessou ser a pessoa que eles estavam procurando e foi presa.

PRISÃO

Também foi preso o namorado de Savana, Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, acusado de participar do crime, no município de Novo Repartimento. Conhecido por "Maranhão", Raimundo Nonato pretendia fugir para o Maranhão.

O casal chega a Belém no início da noite de hoje. Ambos serão conduzidos à Delegacia Geral de Polícia Civil pelo delegado João Bosco, diretor de Polícia Especializada, para prestar esclarecimentos ao delegado Luiz Xavier, que comanda as investigações sobre o caso. Após interrogatório, os dois deverão seguir para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizarão exames de corpo delito. Em seguida, o casal será encaminhado para unidades prisionais de Belém.

(DOL, com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias