plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM desmantela pontos de tráfico em Soure

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede na ilha do Marajó, desbarataram um esquema de distribuição de entorpecentes no município de Soure. A casa fora apontada por um usuário detido pela PM como sendo ponto de produção e venda de d

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede na ilha do Marajó, desbarataram um esquema de distribuição de entorpecentes no município de Soure. A casa fora apontada por um usuário detido pela PM como sendo ponto de produção e venda de drogas. No local, foram encontrados papelotes plásticos, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, máquinas fotográficas, objetos diversos e joias. Sem ter como comprovar a origem dos objetos ou do dinheiro, todos os que estavam na casa foram encaminhados para a Delegacia de Soure, para os procedimentos legais.

Em Novo Repartimento, sudeste do Pará, a polícia deteve um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele portava no momento da prisão três quilos de maconha prensada. A droga, relatou, teria sido cultivada em uma fazenda, na localidade Tuere. Os policiais foram até o local e lá encontraram mais de 400 pés de maconha sendo cultivados e cerca de 150 quilos da droga prontos para a venda e consumo.

Os policiais apreenderam o gerente da fazenda, que tomava conta do plantio e do produto, encaminhado-o, juntamente com os demais envolvidos, para a Delegacia de Novo Repartimento, onde todos foram autuados em flagrante. (Ascom PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias