Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Estação recebe evento sobre os direitos da criança

Quinta-Feira, 09/02/2012, 12:52:58 - Atualizado em 09/02/2012, 12:52:58
Tamanho da fonte: A- A+

Na próxima terça-feira (14), será realizado, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, pela primeira vez no estado do Pará, o "Cine Debate", organizado pelo Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, a partir das 19h30, na Estação das Docas.

O projeto desenvolve atividades que despertam a consciência crítica da sociedade brasileira a respeito das práticas de consumo de produtos e serviços por crianças e adolescentes. O projeto busca, como uma de suas metas, a regulação de toda e qualquer comunicação mercadológica dirigida a crianças no Brasil.

O “Cine Debate” tem o objetivo de informar e sensibilizar as pessoas sobre o forte impacto da publicidade nas crianças. A programação do evento terá abertura com a exibição do documentário “Criança, a alma do Negócio” que aborda o consumismo infantil e as publicidades voltadas a esse público.

Após a exibição do documentário acontecerá um debate sobre consumismo e publicidade com a participação das palestrantes Jureuda Guerra, promotora de Justiça do consumidor do Ministério Público do Estado; Helena Maria Oliveira Muniz, Promotora de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público e da Coordenadora de Mobilização da Criança e Consumo, Gabriela Vuolo. (Agência Pará)

SERVIÇO

Cine-Debate: Exibição do documentário “Criança, a alma do negócio”. No dia 14 de fevereiro, a partir das 19h30, no teatro Maria Sylvia Nunes (Estação das Docas).

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email