3 comentários
Atual líder geral do Parazão 2012, o Cametá também é o time com melhor saldo de gols: 16, no total. E se o poder ofensivo dos cametaenses é um dos destaques na campanha, o técnico Cacaio garante que jogará pra frente, mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols diferença para ser campeão. “Não vamos mudar nosso esquema tático. Vamos pra cima deles, não vamos ficar atrás, não”, garante Cacaio.
Para deixar a missão mais fácil, o treinador ainda conta com o retorno do centroavante Rafael Paty, atual artilheiro do estadual, com sete gols. O número é quase a metade dos gols feitos pela equipe. Paty cumpria suspensão e ficou de fora do primeiro jogo.
Para a segunda partida, Cacaio mantêm o esquema tático 4-4-2, com intuito de deixar o artilheiro com mais liberdade na frente ao lado de Jailson. O segundo jogo da final será em Marabá, no próximo sábado. (Diário do Pará)
27/02/2012 | Inscrições no Parazão vão até esta terça-feira
27/02/2012 | Remo já acertou com 8 reforços para o 2º turno
27/02/2012 | Árbitro esclarece lance polêmico da final
27/02/2012 | Adversário do Paysandu vence partida amistosa
27/02/2012 | São Raimundo acerta a contratação de um atacante
