Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Alessandro é vetado no Corinthians

Terça-Feira, 21/02/2012, 16:38:07 - Atualizado em 21/02/2012, 16:38:07
Tamanho da fonte: A- A+

O Corinthians confirmou na tarde desta terça-feira o seu quarto desfalque para o clássico desta quarta, contra a Portuguesa, às 22 horas, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Depois de descartar Adriano, Emerson e Douglas do duelo, o clube anunciou que o lateral-direito Alessandro está fora da partida por causa de dores musculares.

Alessandro já havia sido poupado do jogo contra o São Caetano, no último sábado, quando o time corintiano foi escalado por Tite com a sua formação considerada reserva e venceu por 1 a 0. Mesmo assim, o atleta acabou sendo vetado pelo departamento médico corintiano.

Atual capitão do Corinthians, o lateral-direito chegou a treinar na última segunda-feira, mas depois se queixou de dores e será poupado mais um vez. Por causa do problema, ele também passou a ser dúvida para a partida do próximo sábado, contra o Botafogo, às 18h30, no Pacaembu, pela décima rodada do Paulistão.

Alessandro será reavaliado durante esta semana para saber se terá como voltar a jogar no sábado, depois de ter defendido a equipe corintiana pela última vez no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, quarta-feira passada, na Venezuela, na estreia nesta Copa Libertadores.

Antes de Alessandro ser vetado, o Corinthians anunciou que o meia Douglas e o atacante Adriano foram descartados do clássico contra a Portuguesa para melhorarem suas condições físicas, após terem defendido a equipe diante do São Caetano. Já o atacante Emerson, com dores no púbis, será poupado e desfalcará o time pela segunda partida consecutiva.

(Agência Estado)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email