(Foto: Polícia Civil)
Francisco Charles da Conceição, de 22 anos, está preso no município de Capitão Poço, nordeste do Pará, acusado dos crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas na região.
A denúncia que levou à prisão do acusado chegou à equipe policial, formada pelo escrivão Cláudio Heleno e investigadores Vasconcelos e Andréa, por meio da mãe de uma menina de 9 anos. Ela contou aos policiais civis que Francisco teria abusado sexualmente de sua filha.
Ainda de acordo com as denúncias, o crime sexual estaria ocorrendo há alguns dias.
A mulher relatou ainda aos policiais que ele ameaçou de morte as duas, caso o crime fosse denunciado à Polícia.
Os policiais apuraram que Francisco Charles é acusado de cometer arrombamentos em residências e roubos à mão armada na região.
Atendendo à determinação do delegado de plantão, Emerson França, a equipe policial foi até a casa onde reside o acusado e ali permaneceu de campana observando o local até o momento em que Francisco Charles apareceu.
Ao ser abordado, os policiais revistaram a casa e apreenderam em poder dele, no interior do imóvel, 55 gramas de maconha e um pé de maconha plantado no quintal.
Diante disso, Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
Ele ainda vai responder por acusações dos crimes de roubo. A prisão em flagrante foi homologada pelo juiz Francisco Daniel Brandão Alcântara, da Comarca de Capitão Poço. (Diário do Pará com informações da Polícia Civil/PA).
27/02/2012 | Mulher é atropelada e morre na Br-316
27/02/2012 | Homem é morto à pauladas em Ananindeua
27/02/2012 | Acidente causa aglomeração de pessoas
27/02/2012 | Polícia prende suspeitos de crime em Mosqueiro
27/02/2012 | Homem é pego com 15 petecas de pasta de coca
