Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Belém foi responsável por 38% dos empregos no Pará

Quarta-Feira, 22/02/2012, 08:03:05 - Atualizado em 22/02/2012, 08:36:56
Tamanho da fonte: A- A+
Belém foi responsável por 38% dos empregos no Pará (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgados pelo Dieese, apontam que a Região Metropolitana de Belém, foi responsavél por 38% de todos os empregos gerados no Pará, em 2011.

A pesquisa mostra que a maioria dos setores econômicos da Região Metropolitana apresentaram saldos positivos de empregos formais no comparativo entre admitidos e desligados.

O Balanço sobre a flutuação dos postos de trabalhos na região mostra que o mês de dezembro foi o que teve menos postos de trabalho gerados. Foram feitas 10.566 admissões contra 12.286 desligamentos, gerando um saldo negativo de 1.720 postos de trabalhos com um decréscimo de 0,51%. A maioria das Regiões Metropolitanas do pais apresentaram queda na geração de Empregos Formais durante este período. (DOL, com informações do Dieese)







Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email