plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposta agressão à banda gera polêmica

Integrantes da Banda AR-15 estiveram, na madrugada de ontem, na Seccional Urbana da Marambaia, para denunciar uma suposta agressão realizada por seguranças da casa de shows “Karibe Show”, localizada na rodovia Augusto Montenegro, bairro do Bengui, em Belé

Integrantes da Banda AR-15 estiveram, na madrugada de ontem, na Seccional Urbana da Marambaia, para denunciar uma suposta agressão realizada por seguranças da casa de shows “Karibe Show”, localizada na rodovia Augusto Montenegro, bairro do Bengui, em Belém.

De acordo com Harrison Lemos, vocalista da banda, o proprietário da casa de shows invadiu o palco onde os músicos se apresentavam e interrompeu a apresentação do grupo. “Além de nos agredir verbalmente, o proprietário ainda chamou os seguranças para nos retirar à força da casa. Além do constrangimento que passamos na frente de todo o nosso público, nós ainda fomos agredidos pelos seguranças”, contou o vocalista.

Harrison afirmou que a confusão começou quando a banda chamou o vocalista da banda “007” para se apresentar no palco. “Assim que eu chamei o Júnior (vocalista da banda 007) para cantar, o Rosenberg, que é o proprietário da casa de shows, subiu no palco e iniciou o tumulto”, contou. “Na confusão, eu ainda fui agredida por uma das funcionárias da casa. É revoltante uma situação dessas. E olha que não é a primeira vez que isso acontece. Esse episódio já ocorreu com colegas nossos de outras bandas”, revelou Rebeca Lindsay, vocalista da banda.

O OUTRO LADO
Procurados pela equipe do DIÁRIO, funcionários da casa de shows negaram a versão apresentada pela banda. Segundo Gracilene Melo, gerente da casa, a confusão foi provocada pelos próprios músicos, que decidiram interromper o show. “Não houve nenhum tipo de agressão. O que aconteceu foi que os integrantes da banda trouxeram para dentro do ‘Karibe’ um rapaz que não é bem-vindo na casa. Por conta disso, o proprietário pediu para o rapaz se retirar do local e a banda, de uma hora para outra, comprou a briga e resolveu interromper o show, numa total falta de respeito aos nossos clientes”, alegou a gerente.

De acordo com um segurança do local, os gerentes da casa pediram apenas para que os seguranças acompanhassem os músicos até a saída. “Os integrantes da banda podem falar o que quiserem. Mas a verdade é que nenhum funcionário da casa agrediu eles”, revelou um segurança do local.
O caso foi registrado pelo delegado Clayton Chaves. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias