plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo é resgatado em São Sebastião da Boa Vista

O corpo de um homem foi resgatado no mar após acidente de navegação ocorrido no Rio Pará, na madrugada do dia 23 de julho, nas proximidades da Ilha Atatá, cerca de 13 milhas náuticas da cidade de São Sebastião da Boa Vista (PA). Ao tomar conhecimento do

O corpo de um homem foi resgatado no mar após acidente de navegação ocorrido no Rio Pará, na madrugada do dia 23 de julho, nas proximidades da Ilha Atatá, cerca de 13 milhas náuticas da cidade de São Sebastião da Boa Vista (PA).

Ao tomar conhecimento do desaparecimento do tripulante do empurrador “Comandante Passos”, a Marinha do Brasil direcionou o Navio-Patrulha (NPa) Guarujá, que se encontrava realizando ação de Patrulha Naval e Inspeção Naval na região do Rio Tocantins, para que assumisse o comando das buscas no local do sinistro.

Na manhã do dia 24 de julho, o corpo foi encontrado pelo NPa Guarujá à margem da Ilha Atatá, próximo à foz do Rio Cuíca, encerrando suas buscas. Após o resgate, o Navio transportou o corpo para a cidade de Abaetetuba (PA), para que as autoridades locais responsáveis possam conduzir os procedimentos legais e cabíveis.

(DOL, com informações do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias