plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Docentes da Ufpa em greve fazem nova assembleia

Os professores da Universidade Federal do Pará (Ufpa) fazem nova assembleia às 9h30 desta quarta-feira (8), no Hall da Reitoria da Ufpa. Segundo informa a Associação dos Docentes da Ufpa, o objetivo da reunião é “fazer uma avaliação detalhada do movimento

Os professores da Universidade Federal do Pará (Ufpa) fazem nova assembleia às 9h30 desta quarta-feira (8), no Hall da Reitoria da Ufpa. Segundo informa a Associação dos Docentes da Ufpa, o objetivo da reunião é “fazer uma avaliação detalhada do movimento grevista até então e tirar encaminhamentos para as próximas ações, diante da intransigência do governo Dilma”, explica a nota.

Os docentes da maior instituição de ensino federal do norte do país estão com as atividades paralisadas desde o dia 17 de maio. Segundo a Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior-Sindicato Nacional (Andes-SN), a greve nacional atinge 57 das 59 universidades federais e 34 dos 38 institutos federais de educação tecnológica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias