plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Governador reúne com lideranças partidárias

O governador do estado Simão Jatene se reúne a partir de 9h no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar (PM) com lideranças de todos os partidos representados na Assembleia Legislativa.Na pauta da reunião está a apresentação das contas do governo e os

O governador do estado Simão Jatene se reúne a partir de 9h no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar (PM) com lideranças de todos os partidos representados na Assembleia Legislativa.

Na pauta da reunião está a apresentação das contas do governo e os investimentos previstos e realizados pela atual gestão. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, todos os partidos com representatividade na AL confirmaram a participação no encontro. Ainda na reunião, o governo pretende fortalecer o diálogo com as lideranças partidárias.

De acordo com a secretaria, o destaque dos investimentos serão para as áreas da Educação, Segurança e Saúde.

(DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias