plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bombeiros resgatam criança vítima de traumatismo

Um menino de 6 anos vítima de traumatismo cranioencefálico foi transferido do município de Anajás até Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (7). O resgate foi feito pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. O pouso aconteceu por volta de 14h30 na área do v

Um menino de 6 anos vítima de traumatismo cranioencefálico foi transferido do município de Anajás até Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (7). O resgate foi feito pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. O pouso aconteceu por volta de 14h30 na área do viaduto que dá acesso a rodovia Mário Covas.

A criança estava em um trapiche da cidade, quando caiu na água e bateu com a cabeça em um pedaço de pau. No momento do acidente a maré estava seca. Além do traumatismo, a criança também sofreu perda da calota óssea do crânio.

Após o pouso, a criança foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde passa por exame de raio-x e avaliação de um neurologista. O menino está em companhia da mãe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias