plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo segue sem vencer no comando do Paysandu

O Paysandu segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C ao comando do técnico Givanildo Oliveira. Na tarde deste sábado (8), o Papão ficou somente no empate de 1 a 1, diante do lanterna Guarany de Sobral-CE, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Ma

O Paysandu segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C ao comando do técnico Givanildo Oliveira. Na tarde deste sábado (8), o Papão ficou somente no empate de 1 a 1, diante do lanterna Guarany de Sobral-CE, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Já são quatro empates em quatro partidas de Giva no bicola.

O Papão dominou o 1º tempo de jogo, mas não conseguiu marcar. Chegou até a balançar as redes adversárias, com o atacante Kiros, só que o árbitro Mayron dos Reis Novaes do Maranhão, marcou lance irregular alegando falta do grandalhão bicolor.

Na etapa derradeira, o Guarany também marcou um gol que foi anulado através o atacante Fernando Gaúcho. A arbitragem assinalou impedimento. Depois do susto o Paysandu abriu o placar com o atacante Pantico que entrou no segundo tempo. O jogador arrancou pelo meio e chutou forte, a bola desviou no zagueiro Douglas e enganou o goleiro Fabiano, aos 24 minutos.

Depois do gol, o Paysandu recuou um pouco permitindo as ações do Guarany de Sobral. Até que aos 42 minutos, Júnior Mineiro que também entrou na segunda etapa, conseguiu cabecear no meio da zaga bicolor e empatar o jogo no oportunismo.

Com o resultado, o Paysandu subiu uma posição no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, somando 15 pontos. Já o Guarany de Sobral segue em 10º lugar na lanterna com apenas seis pontos.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias