plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão será julgado hoje e pode perder até 10 mandos

Mais uma vez um clube paraense será julgado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo mau comportamento de alguns torcedores nos jogos em Belém. Dessa vez, o Clube do Remo é quem tentará se defender das acusações, por arremesso de latas e ga

Mais uma vez um clube paraense será julgado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo mau comportamento de alguns torcedores nos jogos em Belém.

Dessa vez, o Clube do Remo é quem tentará se defender das acusações, por arremesso de latas e garrafas contra a arbitragem na partida de eliminação do Leão na Série D, contra o Mixto-MT, no Mangueirão.

O árbitro da ocasião, Rodrigo Raposo, relatou tais fatos na súmula do jogo. "Informo que após o término da partida, na saída do quarteto de arbitragem do gramado em direção do vestiário, foram atiradas em nossa direção várias latas de refrigerante e água mineral pela torcida do clube do Remo. Dito também que nenhum desses objetos acertou-nos, pois estávamos protegidos pelo policiamento presente".

Como punição, os azulinos podem pagar uma multa de até R$100 mil reais, e perder de um a dez jogos como mandante.

A sessão que julgará o Leão terá início às 17h00 (horário de Brasília).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias