plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

DOL sorteia cortesias para o Círio Fluvial

No próximo sábado, 13, será uma das mais belas procissões do Círio. Milhares de barcos saírão de Icoaraci acompanhando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré através das águas da Baía do Guajará. E você pode acompanhar isso com todo o conforto. O DOL, em pa

No próximo sábado, 13, será uma das mais belas procissões do Círio. Milhares de barcos saírão de Icoaraci acompanhando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré através das águas da Baía do Guajará.

E você pode acompanhar isso com todo o conforto. O DOL, em parceria com a Logos Turismo, vai sortear dois pares de cortesia para quem quiser participar do Círio Fluvial.

As cortesias incluem a passagem de barco, durante todo o trajeto, mais café da manhã e um kit especial do Círio.

Para ganhar basta seguir o perfil @Doldiarioonline no twitter e tuitar a seguinte frase: “O DOL me leva para Círio Fluvial http://kingo.to/1cbc. Dê RT e concorra a um par de cortesias para participar do Círio Fluvial. #PromoDOL”

O sorteio será em 11 de outubro, às 18h.

Confira o regulamento:

1. Esta promoção é válida do dia 08 de outubro de 2012 até o dia 11 de outubro de 2012. Durante o período, serão sorteados 2 (dois) pares de cortesias para o Círio Fluvial 2012 com a Logos Turismo. A cortesia inclui passagem no barco, café da manhã e um kit especial. O sorteio será realizado no dia 11 de outubro às 18:00h.

2. O participante da promoção, obrigatoriamente, deve ser seguidor do @Doldiarioonline. O seguidor deve tuitar a seguinte frase: “O DOL me leva para Círio Fluvial http://kingo.to/1cbc. Dê RT e concorra a um par de cortesias para participar do Círio Fluvial. #PromoDOL”

3. Os participantes podem enviar quantos RT’s desejarem.

4. Os sorteios serão feitos através da ferramenta Sorteie.me. Os ganhadores serão divulgados por meio do Twitter oficial @Doldiarioonline .

5. O ganhador deverá entrar em contato com o Diário Online, via e-mail [email protected] ou pelo telefone (91) 3084-0209.

6. Esta promoção é válida somente para moradores de Belém e Região Metropolitana, não sendo estendida para outras localidades.

7. Ao participar desta promoção, o internauta estará automaticamente concordando em ceder a sua imagem para fins publicitários, caso seja o ganhador.

8. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

9. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo Departamento Comercial do DOL – Diário Online.

11. O DOL – Diário Online não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

12. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

13. Casos omissos serão analisados pela diretoria do DOL – Diário Online.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pelo DOL – Diario Online. (DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias