plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Campeão Alan Fonteles se envolve em acidente grave

Por volta das 6 horas da manhã de hoje (22), o campeão paralímpico Alan Fonteles se envolveu num acidente de trânsito no km 6 da BR-316. De acordo com testemunhas, o atleta vinha de uma festa no bairro do Umarizal em Belém quando teria cochilado ao volan

Por volta das 6 horas da manhã de hoje (22), o campeão paralímpico Alan Fonteles se envolveu num acidente de trânsito no km 6 da BR-316.

De acordo com testemunhas, o atleta vinha de uma festa no bairro do Umarizal em Belém quando teria cochilado ao volante. Alan acordou momentos antes do carro entrar na traseira de um ônibus, desviou mas não conseguiu recuperar o controle do automóvel. Ele não sofreu nenhuma lesão, mas das três pessoas que vinham em seu veiculo, duas se feriram bastante e foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O carro do atleta foi parado na barreira da PRF em Ananindeua, ele passou pelo teste do bafômetro onde foi detectado baixo teor de dosagem alcólica, Alan Fonteles teve a carteira de habilitação apreendida. O caso será registrado na Seccional da Marambaia.

Histórico - O paraense Alan Fonteles é atleta paralímpico que geralmente compete em eventos da classe T44. Nas Olimpíadas de Londres 2012, após uma recuperação assustadora, ele tirou a vitória do sul-africano Oscar Pistorius nos 200m T44 e sagrou-se campeão paralimpico.

Na semana passada, foi um dos três atletas brasileiros indicados para o prêmio Laureus 2013 (considerado o Oscar do esporte) e recebeu o troféu de melhor atleta paralímpico masculino na edição 2012 do prêmio Paralímpicos. Os vencedores foram escolhidos pelo voto popular na Internet. Alan obteve 39% dos cliques e superou Daniel Dias (natação) e Dirceu Pinto (bocha) como o melhor atleta do ano.

(DOL com informações da repórter Veríssia Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias