plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo está perto de fechar com o seu Camisa 10

O Clube do Remo parece que já encontrou o camisa 10 que tanto procurava. Trata-se do meia Thiago Galhardo, 23 anos, que defendeu o América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Com o time de Natal, o jogador ficou em 8º lugar na competição. Raf

O Clube do Remo parece que já encontrou o camisa 10 que tanto procurava. Trata-se do meia Thiago Galhardo, 23 anos, que defendeu o América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Com o time de Natal, o jogador ficou em 8º lugar na competição.

Rafael Galhardo, empresário e irmão do jogador , informou que falta apenas a liberação do Bangu-RJ para fechar com o Leão. “A negociação com o Remo tá tranquila e bem encaminhada, só estamos esperando uma posição do Bangu, time em que ele tem o passe ligado, e analisando outras proposta, mas no dia 1º ou 2 de janeiro podemos dar uma resposta concreta ao Remo”, revelou Rafael.

Segundo Francisco Rosas, diretor de futebol do Leão, o time procurou o jogador. “O Sérgio Cabeça conversou com o empresário do jogador, mas não acertamos nada ainda. Mas tudo está encaminhado”, contou o diretor.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Thiago Galhardo do Nascimento Rocha
Data de Nascimento: 20/07/1989
Naturalidade: São João del-Rei-MG
Altura: 1,82 m
Peso: 73 kg
Clubes: Bangu-RJ, Botafogo-RJ, Comercial-SP e Bangu-RJ

(Bruna Dias/DOL, com informações do repórter Felipe Melo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias