plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Flamengo será no Mangueirão

A preocupação que o Clube do Remo tinha em não jogar no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil acabou. Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (4) ao vivo na Rádio Clube do Pará o jogo no Mangueir

A preocupação que o Clube do Remo tinha em não jogar no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil acabou. Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (4) ao vivo na Rádio Clube do Pará o jogo no Mangueirão.

“Está confirmado. Se o time é suspenso em partida pelo Campeonato Brasileiro tem que cumprir suspensão na mesma competição e não em competição diferente. Por esse motivo o Remo irá cumprir apenas no Brasileirão”, disse Paulo Romano, diretor técnico da Federação Paraense de Futebol.

PUNIÇÃO

O Remo foi punido pelo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD pela partida contra o Mixto – MT na Série D do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de setembro. Latas e garrafas foram arremessadas no quarteto de arbitragem da partida. O Leão foi punido com a perda de quatro mandos de campo e multado em R$ 5 mil. O resultado saiu no dia 3 de outubro de 2012.

"Informo que, após o término da partida, na saída do quarteto de arbitragem do gramado em direção do vestiário, foram atiradas em nossa direção várias latas de refrigerante e água mineral pela torcida do clube do Remo. Dito também que nenhum desses objetos acertou-nos, pois estávamos protegidos pelo policiamento presente", escreveu o árbitro na súmula do jogo. Pelo comportamento da torcida, o clube foi incurso no artigo 213, I e III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (STJD), por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto e o lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".

(Bruna Dias/DOL, com informações do site Justiça Desportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias