plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morte de Almir ganha repercussão na internet

Após a divulgação do falecimento de Almir Gabriel, na manhã desta terça-feira (19), o assunto ganhou grande repercussão em todo o Pará. Nas redes sociais, várias mensagens surgem em homenagens e pesar à morte de Almir. Na conta do PSDB Pará (@PSDB45_PA),

Após a divulgação do falecimento de Almir Gabriel, na manhã desta terça-feira (19), o assunto ganhou grande repercussão em todo o Pará. Nas redes sociais, várias mensagens surgem em homenagens e pesar à morte de Almir.

Na conta do PSDB Pará (@PSDB45_PA), no Twitter, uma mensagem lamentando a morte de Almir, com elogio. "Condolências aos familiares deste grande homem que foi Almir Gabriel", publicou o partido, o qual o ex-governador integrou por muitos anos.

O perfil oficial do Governo do Estado (@GovernoPara) confirmou e lamentou o falecimento de Almir: "O Governo do Estado do Pará lamenta e comunica oficialmente o falecimento do ex governador Dr. Almir Gabriel na manhã desta terça feira".

O secretário de Comunicação do Estado também deixou mensagem. "Siga em paz, grande governador Almir Gabriel. Seu legado será lembrado por todos os paraenses. Meus sentimentos à família", disse Ney Messias Junior, em sua conta no Twitter (@Neymessias).

O jogador paraense Paulo Henrique Ganso também deixou mensagem aos parentes de Almir. "Com pesar, lamento o falecimento do ex-governador do PA, Almir Gabriel, nesta manhã. Que Deus conforte sua família neste momento difícil", disse em sua conta no Twitter (@SamsungPHGanso).

Internautas também relembram a trajetória política de Almir no microblog. Esmael Teixeira (@EsmaelTeixeira) disse que "Almir Gabriel fez história na política do Pará e do Brasil". "Foi um homem de personalidade e um dos poucos políticos sérios desse Estado", comentou o internauta.

Manoel Leite (@manoelleite) mostrou tristeza pelo luto do político paraense. "Dia muito triste para o Pará! Perdemos o responsável pela grande evolução do nosso Estado! Descanse em paz, Dr. Almir Gabriel".

SITES

A morte de Almir Gabriel ganhou espaço nos sites de notícia do Brasil inteiro. O portal UOL falou do falecimento relembrando o fato de Eldorado do Carajás, que marcou o governo de Almir, intitulada como "Governador do Pará à época do massacre de Eldorado do Carajás morre em Belém".

O site No Tapajós lembrou da trajetória patológica de Almir, desde a piora em seu quadro respiratório, nos últimos dias, até ele ser transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Leia também: Almir Gabriel será velado no Palácio Lauro Sodré

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias