plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aldenora é solta após laudo provar morte natural

Aldenora Costa Vale, presa depois da morte de sua filha de 6 anos, no bairro do Guamá, no dia 2 de abril, foi solta por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (22), após a Justiça conceder sua liberdade. Ela estava retida no Centro de Recuperação Femi

Aldenora Costa Vale, presa depois da morte de sua filha de 6 anos, no bairro do Guamá, no dia 2 de abril, foi solta por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (22), após a Justiça conceder sua liberdade. Ela estava retida no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.

Depois de ter recebido laudo que inocentou Aldenora de ter matado a filha Ana Cláudia, oa advogados da acusada realizaram, na semana passada, o pedido de liberade na 2ª vara do Tribunal de Júri. O laudo apontou que a menina morreu de insuficiência respiratória em razão de um Edema Agudo Pulmonar.

Aldenora foi recebida pelo marido, Antônio Nunes do Vale, e encaminhada para a casa de familiares. Ela deverá descansar e se reunir com a advogada e parentes para decidir sobre o desdobramento do caso, como um possível pedido de indenização.

Familiares e a advogada da acusada realizaram coletiva de imprensa, na última sexta-feira (19), e esclareceram os novos fatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias