plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remistas podem ter problemas para comprar ingresso

A torcida do Clube do Remo prepara uma verdadeira ‘invasão’ a Paragominas no domingo (5) para prestigiar seu time no jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o PFC, marcado para as 17h, no estádio Arena Verde. Segundo André A

A torcida do Clube do Remo prepara uma verdadeira ‘invasão’ a Paragominas no domingo (5) para prestigiar seu time no jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o PFC, marcado para as 17h, no estádio Arena Verde.

Segundo André Anaisse, um dos organizadores das caravanas do grupo O Remo é Meu, cerca de 35 ônibus estão confirmados para saírem de Belém. “São mais de 35 ônibus, 15 micro-ônibus e centenas de carros que estão indo para Paragominas amanhã (domingo)”, disse.

Com ônibus de 50 lugares, a previsão é que mais de 2 mil azulinos desembarquem no município verde antes da partida. Porém, somente mil ingressos estarão disponíveis para os remistas, o que pode gerar problemas de segurança nas imediações do estádio.

O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, falou à reportagem do DOL que vai tentar aumentar o número de ingressos destinados aos azulinos para a final. “Estamos esperando o coronel Nunes (presidente da Federação Paraense de Futebol) chegar aqui e vamos conversar com a diretoria do Paragominas. Vamos pedir pelo menos uns mil ingressos a mais”, revelou o dirigente.

O presidente do Paragominas, antes mesmo de conversar com a diretoria do Leão, já definiu que não vai aumentar a cota de ingressos.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias