plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operários da construção continuam em frente ao TRT

Cerca de 1.000 operários da construção civil estão concentrados, desde a manhã desta terça-feira (10), em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro do Umarizal, em Belém. A patronal e os trabalhadores estão reunidos, em uma audiên

Cerca de 1.000 operários da construção civil estão concentrados, desde a manhã desta terça-feira (10), em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro do Umarizal, em Belém. A patronal e os trabalhadores estão reunidos, em uma audiência no Tribunal, em negociação.

Uma comissão formada pelos trabalhadores foi recebida pela diretoria Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon) e pelo desembargador Vicente Malheiros. A reunião começou por volta das 11h40 de hoje e continua até a tarde.

De acordo com os trabalhadores, caso não conseguam um acordo junto com a patronal, a greve continua da categoria irá permanecer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias