plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sargento baleado no pescoço tem morte cerebral

O sargento Antônio Hélio Pereira Borges, da Polícia Militar, teve morte cerebral na noite deste sábado (9), conforme informações do repórter JR Avelar, da Rádio Clube do Pará. Ele foi baleado no pescoço após tentar impedir a fuga de bandidos, na tarde de

O sargento Antônio Hélio Pereira Borges, da Polícia Militar, teve morte cerebral na noite deste sábado (9), conforme informações do repórter JR Avelar, da Rádio Clube do Pará. Ele foi baleado no pescoço após tentar impedir a fuga de bandidos, na tarde de quinta-feira (7), na avenida 16 de Novembro, esquina com rua Senador Manoel Barata, em Belém. O sargento estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Os familiares da vítima já estão no HMUE para decidir se farão a doação dos órgãos.

A informação foi confirmada pelo cabo Campelo, da PM. “Lamentamos muito a morte do Hélio. Nós recebemos essa informação com muita tristeza e indignação. A decepção é muito grande por ver toda a violência que está acontecendo, não só com PMs, mas com a sociedade em geral”, lamenta.

O Hospital Metropolitano confirmou a morte encefálica do sargento Hélio.

Leia também:

Esposa de PM é sepultada em Belém

(Ana Paula Azevedo/DOL com informações de J.R. Avelar/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias