plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Outro “Águia” no caminho bicolor

A Copa do Brasil é um torneio diferente e especial, mas também traiçoeiro para alguns clubes. O Paysandu já foi vítima do futebol do Mato Grosso do Sul, pois em 2013 foi eliminado pelo desconhecido Naviraiense, mas ficou com a vaga após recurso no STJD e

A Copa do Brasil é um torneio diferente e especial, mas também traiçoeiro para alguns clubes. O Paysandu já foi vítima do futebol do Mato Grosso do Sul, pois em 2013 foi eliminado pelo desconhecido Naviraiense, mas ficou com a vaga após recurso no STJD e depois do Jacaré do Cone Sul, o Papão terá pela frente o Águia Negra.

O time da cidade de Rio Brilhante, no interior do Mato Grosso do Sul não disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e na temporada 2014 ficou com o vice-campeonato após perder o título para o CENE, que vai também será representante do estado na competição.

Estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, que fica a 150 km de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O ponto forte da equipe no estadual foi a defesa, que foi a menos vazada do campeonato local, com apenas doze gols sofridos em toda a competição.

Destaque da equipe do interior do Mato Grosso do Sul é o atacante Marcelo Brás, velho carrasco de Remo, Paysandu e Águia de Marabá quando o atleta atuou pelo Rio Branco, do Acre.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias