plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atletas e desportistas lamentam morte de zagueiro

A morte do zagueiro Gil Cametá surpreendeu jogadores e jornalistas esportivos, que acompanhavam a trajetória do jogador. O zagueiro foi uma das vítimas de um acidente na tarde deste sábado (18), em uma estrada vicinal, próxima ao município de Cametá. "El

A morte do zagueiro Gil Cametá surpreendeu jogadores e jornalistas esportivos, que acompanhavam a trajetória do jogador. O zagueiro foi uma das vítimas de um acidente na tarde deste sábado (18), em uma estrada vicinal, próxima ao município de Cametá.

"Ele era gente boa, do bem e muito tranquilo. Fica um sentimento de tristeza enorme. Ele era amigos de todos e dói demais saber de uma notícia dessas", disse o volante do Parauapebas, Romeu, que atuou com Gil, na base do Remo, além do profissional do Leão e do Mapará.

No Amazonas, o atacante Branco, que jogou com Gil no Cametá, também lamentou a morte do amigo. "Acabei de falar para a minha esposa que ele era um cara que conversava bastante, que me dá força e era um brincalhão. Muito triste com uma notícia dessas."

O radialista da RÁDIO CLUBE DO PARÁ, Mauro Borges, também lamentou a morte do atleta. "Uma pessoa honesta e trabalhadora, e nos deixa de uma maneira brusca como esta. É lamentável", comentou Mauro.

Nas redes sociais, vários atletas e dirigentes também prestam suas homenagens ao atleta.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias