plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia pares de ingressos Cinépolis

Nesta semana, o DOL premia dois internautas com um par de ingressos cada, na promoção Cine DOL e Cinépolis. Será um par de ingressos nesta segunda-feira (08) e outro par de ingressos na terça-feira (09). Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira

Nesta semana, o DOL premia dois internautas com um par de ingressos cada, na promoção Cine DOL e Cinépolis. Será um par de ingressos nesta segunda-feira (08) e outro par de ingressos na terça-feira (09).

Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira (exceto feriados e vésperas de feriados), somente em salas tradicionais, para qualquer filme em exibição nos cinemas Cinépolis até o dia 30 de junho. Mais detalhes na descrição do ingresso.

Atenção para as novas regras da promoção.

COMO PARTICIPAR

Para participar, basta escrever um comentário aqui no DOL usando um nome e um e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e um e-mail para entrarmos em contato caso seja premiado, pois enviaremos instruções.

Atenção: nome e sobrenome do vencedor serão comparados com o nome do documento de identificação original com foto que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio.

Para resgatar seu prêmio, o vencedor deve vir à redação - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até 10/06/2015 (quarta-feira), em horário comercial, portando o documento original que informou anteriormente para reclamar o prêmio.

Participam da promoção todos os comentários da página até a hora do sorteio. No entanto, será considerado válido apenas um comentário por participante e aqueles que comentarem mais de uma vez serão desqualificados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias