plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de mandar matar os pais chega em Altamira

Henrique Buchinger Alves, 26 anos, suspeito de mandar matar os pais e o irmão mais velho, em Altamira, região sudeste do Pará, chegou no município por volta de 12h30 desta sexta-feira (22). Ele saiu de Goiânia (GO) na manhã de hoje, onde esteve preso desd

Henrique Buchinger Alves, 26 anos, suspeito de mandar matar os pais e o irmão mais velho, em Altamira, região sudeste do Pará, chegou no município por volta de 12h30 desta sexta-feira (22). Ele saiu de Goiânia (GO) na manhã de hoje, onde esteve preso desde terça-feira (19).

O jovem foi transferido para o Pará em um voo comercial e só saiu da aeronave depois que todos os passageiros desceram. Henrique escondia as mãos algemadas com um tecido e parecia bastante abatido.

Um grande esquema policial foi montado no aeroporto para recebê-lo. Assim que chegou, ele foi escoltado e encaminhado a Superintendência Regional do Xingu, onde está prestando depoimento ao delegado responsável pelo caso, Vinícius Dias.

Um forte esquema de segurança foi montado para encaminhar Henrique para a delegacia. Foto: Divulgação/Felype Adms.

Em frente a delegacia, o Demutran e policiais da Tropa de Choque fecharam o trânsito, e o expediente chegou a ser suspenso por alguns minutos, até que Henrique entrasse no prédio.

Veja o vídeo da chegada de Henrique:

(Benilza Miranda e Bruno Lopes)

(DOL com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias