plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresária morre após entrar em favela por engano

A empresária Regina Múrmura, 70, morreu ao ser baleada na noite de sábado (3), na favela do Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio.De acordo com o coronel da Polícia Militar Fernando Salema, comandante do batalhão da PM na cidade, o casal segui

A empresária Regina Múrmura, 70, morreu ao ser baleada na noite de sábado (3), na favela do Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio.
De acordo com o coronel da Polícia Militar Fernando Salema, comandante do batalhão da PM na cidade, o casal seguia para uma festa, mas errou o caminho. Acabou entrando numa comunidade onde foram recebidos a tiros por um grupo armado com fuzis.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói investigam o caso e já apontam traficantes da facção Comando Vermelho como responsáveis pelo crime.

Moradores do Rio, Francisco e Regina Múrmura iam para uma festa em São Francisco, na região sul de Niterói. Ao gravar o endereço do evento, o casal registrou no GPS a Avenida Quintino Bocaiúva, mas, de acordo com o coronel Salema, o aparelho indicou a Rua Quintino Bocaiúva, localizada no interior da favela, no outro extremo do município.

Quando o carro do casal entrou na comunidade, os traficantes realizaram os primeiros disparos. O empresário tentou fugir e acelerou o carro, quando entrou em uma rua sem saída. Francisco Múrmura manobrou e depois desceu para argumentar com os traficantes de que estava perdido.

O empresário retornou ao volante do carro e deixava a favela quando houve novos disparos contra o veículo do casal. A polícia suspeita que, neste momento, Regina Múrmura foi atingida por tiros. Francisco Múrmura dirigiu até o hospital estadual Azevedo Lima, a pouco mais de 2 km da comunidade, mas a sua mulher morreu quando recebia os primeiros atendimentos.

"Eles [os traficantes] agiram covardemente contra os dois idosos. É impressionante como querem se impor através da violência", afirmou o coronel Fernando Salema.
De acordo com o coronel, os traficantes da favela do Caramujo se destacam pela violência com que atuam na região. Um casal de idosos da comunidade está desaparecido, e um morador foi assassinado há 15 dias na região.

Os criminosos seriam chefiados por Rodrigo da Silva Rodrigues, 30, conhecido como Tineném. Há uma recompensa de R$ 1.000 oferecida pelo Disque-denúncia para quem ofereça uma informação que leve à sua prisão.

ATRIZ SE PERDEU NA MESMA COMUNIDADE

Em agosto deste ano, a atriz Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros ao entrar por engano na comunidade do Caramujo, a mesma onde a empresária Regina Múrmura e seu marido, Francisco foram alvos de traficantes nesta noite de sábado (3).

Fabiana Karla estava no carro com o marido e ia para uma festa em Pendotiba, em Niterói, mas o GPS indicou a passagem pelo interior da favela do Caramujo. O veículo da atriz chegou a ser cercado pelos criminosos, mas Fabiana Karla deixou a comunidade sem nada sofrer.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias