plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Disfarce as olheiras com batom vermelho

Quem sofre do problema sabe bem o quanto incomoda! e driblar as terríveis olheiras não é uma tarefa das mais fáceis pois nem sempre o corretivo resolve, muito menos a base. E em alguns casos, o efeito de tentar escondê-las, acaba conquistando um efeito co

Quem sofre do problema sabe bem o quanto incomoda! e driblar as terríveis olheiras não é uma tarefa das mais fáceis pois nem sempre o corretivo resolve, muito menos a base. E em alguns casos, o efeito de tentar escondê-las, acaba conquistando um efeito contrário que também não é legal.

Porém, existe uma arma nada secreta, e que as mulheres conhecem bem: batom vermelho. Quem lançou a ideia foi a vlogger Deepica Mutyala. Ela fez um tutorial explicando o passo a passo, porém, é preciso levar alguns detalhes em conta, antes de aproveitar a técnica.

Dê preferência a batons com cobertura opaca e bem sequinho, e aplique-o com leves batidinhas. Finalize o make com corretivo bege ou uma base do tom da sua pele - o resultado fica super natural. Confira o vídeo!

Atente para o fato que é importante usar um batom com acabamento matte, sem brilho, já que quanto mais seco o batom, melhor o resultado final. Quem tem olheiras mais esverdeadas, o batom vermelho deve ser aplicado com leves batidinhas com o dedo e em pouca quantidade, sempre espalhando bem. Depois, um corretivo bege, nunca rosado, deve ser passado por cima, em maior quantidade para neutralizar o vermelho.

(com informações da Revista Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias