plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cachorro arranca metade do rosto de bebê

Um bebê foi gravemente ferido após ser atacado por um cão, em Haimen City, leste da China. A mãe, identificada apenas como Li, disse que no dia do ataque o seu marido e ela alimentaram a filha e, em seguida, foram trabalhar. As informações são do Daily Ma

Um bebê foi gravemente ferido após ser atacado por um cão, em Haimen City, leste da China. A mãe, identificada apenas como Li, disse que no dia do ataque o seu marido e ela alimentaram a filha e, em seguida, foram trabalhar. As informações são do Daily Mail e R7.

Li contou que não conseguia parar de pensar na criança, então voltou para casa após 10 minutos. Quando retornou, um cão branco com sangue em torno da boca veio correndo em sua direção.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mãe correu para o quarto onde havia deixado a menina e descobriu que a criança tinha sido arrastada de sua cama. "Eu quase desmaiei. Minha menina estava deitada com o rosto virado para o chão. Havia sangue por toda parte", disse.

O lado direito do rosto da menina havia sido mordido e sua pálpebra arrancada. O bebê foi levado para uma clínica local, mas seus ferimentos eram muito graves para serem tratados por lá. A menina, então, foi transferida e operada por uma equipe de cirurgiões.

Embora muito ferida, obebê se recupera. O cirurgião plástico Sun Jiyie, que atendeu a bebê, disse que ela foi a vítima mais nova com as lesões graves provocadas por uma mordida de cachorro que ele já atendeu.

(DOL com informações do Daily Mail e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias