plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pesquisa revela preferência sobre tamanho de pênis

As mulheres revelaram suas preferências sobre o tamanho do pênis do parceiro, após um estudo realizado pelas universidades da California e do Novo México. As informações foram publicadas no portal IG. Segundo as participantes do estudo, para um relaciona

As mulheres revelaram suas preferências sobre o tamanho do pênis do parceiro, após um estudo realizado pelas universidades da California e do Novo México. As informações foram publicadas no portal IG.

Segundo as participantes do estudo, para um relacionamento sério, o pênis do parceiro deveria ter 16 cm de comprimento e 12,1 cm de circunferência, enquanto que para uma relação casual elas preferem um pênis com 16,25 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência.

"As participantes preferem um pênis que seja um pouco acima da média", apontou o estudo, isso porque o tamanho médio de um pênis ereto é de 13,12 cm.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores pediram para que as 75 voluntárias escolhessem qual dos 100 consolos de plásticos criados com uma impressora 3D elas preferiam.

"As mulheres podem preferir diferentes tamanhos para diferentes situações em diferentes momentos, então as chances são de que qualquer homem seja o ideal para alguém, dependendo do tipo de relação que se esteja procurando", disse a médica Nicole Prause, que liderou a pesquisa.

Segundo Prause, as mulheres que procuram por uma relação casual preferem um pênis maior para maximizar as chances de ter um orgasmo a partir da fricção do clitóris e o estímulo interno.

No entanto, um pênis maior pode acabar machucando a mulher e também apresenta mais chances de levar bactérias para dentro da vagina.

Por isso, para uma relação duradoura, as mulheres preferem um pênis um pouco menor.

(DOL com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias