plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmara retoma os trabalhos legislativos na segunda

A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia retomará os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (4), quando será realizada uma sessão ordinária a partir das 16h. A sessão irá marcar o 4º período da 17ª legislatura e retomando a tramitação e votaçã

A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia retomará os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (4), quando será realizada uma sessão ordinária a partir das 16h. A sessão irá marcar o 4º período da 17ª legislatura e retomando a tramitação e votação de importantes indicações, leis e projetos de interesse da população conceicionense.

A partir de então os munícipes poderão acompanhar os trabalhos dos treze edis que compõem o Parlamento. Segundo o presidente da Casa, José Raimundo, mesmo durante o recesso do mês de julho os vereadores estiveram atuantes, acompanhando a execução de obras e outras demandas do município. “A retomada das sessões é o momento de intensificar os trabalhos, com apresentação e apreciação de demandas em prol do município”, destacou.

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia prevê a realização de cinco sessões ordinárias a cada mês, as segundas, habitualmente às 16h. Sempre quando não houver cinco segundas úteis no mês, será aproveitada a última terça-feira útil para a realização da quinta sessão ordinária. O Poder Legislativo atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias