plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos interditam rua e pedem melhorias em escola

Dezenas de estudantes do Colégio Estadual Santa Maria de Belém, bairro da Batista Campos, interditaram a rua dos Mundurucus, entre a rua dos Apinagés e a travessa Padre Eutíquio, na manhã desta quinta-feira (27). Os alunos reinvindicam melhorias na insti

Dezenas de estudantes do Colégio Estadual Santa Maria de Belém, bairro da Batista Campos, interditaram a rua dos Mundurucus, entre a rua dos Apinagés e a travessa Padre Eutíquio, na manhã desta quinta-feira (27).

Os alunos reinvindicam melhorias na instituição, que está passando por reformas. Além disso, os discentes também pedem a saída da diretora da instituição. Com as vias interditadas, os condutores são obrigados a desviar o caminho por vias transversais e paralelas, como a Caripunas e a José Honório dos Santos.

Policiais militares já foram acionados para tentar organizar o protesto e liberar ao menos um trecho das vias. Representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) já estão no local e negociam a liberação das vias.

Veja como está a movimentação dos alunos no local:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias