plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mosqueiro celebra padroeira neste domingo

O distrito de Mosqueiro, na grande Belém vai homenagear sua padroeira, Nossa Senhora do Ó, neste domingo (14), com a realização do Círio na localidade. O tema da festividade deste ano é “Maria, ícone da igreja missionária” e vai percorrer as principais ru

O distrito de Mosqueiro, na grande Belém vai homenagear sua padroeira, Nossa Senhora do Ó, neste domingo (14), com a realização do Círio na localidade. O tema da festividade deste ano é “Maria, ícone da igreja missionária” e vai percorrer as principais ruas da Ilha.

A programação envolve novenas, missas e romarias, com destaque para a romaria fluvial, romaria dos ciclistas e a trasladação, que vão acontecer neste sábado (13), com a imagem da padroeira.

No domingo, será celebrada uma missa, em frente a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Chapéu Virado, com a presença do arcebispo de Belém, D. Alberto Taveira e logo após, terá inicio a procissão até a igreja Matriz, na Vila de Mosqueiro.

De acordo com a organização, centenas de pessoas de Mosqueiro e localidades vizinhas devem acompanhar os festejos religiosos deste final de semana.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias