plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tucuruí recebe nesta sexta maior micareta do Pará

  O município de Tucuruí, no sudeste paraense, recebe nesta sexta-feira (13) a maior micareta do interior do Estado. O tradicional bloco Xambira, que neste ano comemora 10 anos, deve atrair centenas de brincantes. Serão quatro dias de folia na região.

O município de Tucuruí, no sudeste paraense, recebe nesta sexta-feira (13) a maior micareta do interior do Estado. O tradicional bloco Xambira, que neste ano comemora 10 anos, deve atrair centenas de brincantes.
Serão quatro dias de folia na região. A programação inclui micareta, forró, sertanejo e as tradicionais marchinhas de Carnaval.
Na terça-feira (17), o bloco Xambira volta a se apresentar e encerra a programação carnavalesca do município com o grupo Parangolé.
Serviço:A sede central do Bloco Xambira está localizada na avenida 7 de Setembro (em frente ao Ginásio Poliesportivo). Os abadás custam R$ 80,00. Contato: (94) 99287-5525 / 99170-2520 / 98156-5727 / 98115-2603.(DOL com informações do repórter Wellington Hugles/Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias