plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Madrugada de terror com cinco ônibus incendiados

Criminosos armados incendiaram cinco ônibus coletivos em Belém e Ananindeua, no início da madrugada de hoje. Segundo informações da polícia, os atos de vandalismo teriam sido ordenados por detentos que participam da rebelião no Complexo Penitenciário de A

Criminosos armados incendiaram cinco ônibus coletivos em Belém e Ananindeua, no início da madrugada de hoje. Segundo informações da polícia, os atos de vandalismo teriam sido ordenados por detentos que participam da rebelião no Complexo Penitenciário de Americano. Seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento nos casos.

Três coletivos foram incendiados no município de Ananindeua, sendo um na Estrada do Curuçambá, bairro Curuçambá; outro no canteiro do bairro Paar e um na avenida Independência, no Distrito Industrial. Em Belém, um deles foi incendiado na rua São Domingos, no bairro Terra Firme, ainda no final da noite de ontem (26) e o último incendiado foi na travessa Pirajás, na frente da Aldeia Cabana, localizada avenida Pedro Miranda, na Pedreira, em Belém. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, em todas as ocasiões os criminosos foram vistos em motocicletas e veículos particulares. Conforme os relatos, eles agiram da mesma maneira em todos os casos, exceto o da Pedreira, pois o coletivo estava estacionado. Eles abordaram os ônibus, mandaram as pessoas descerem e, após espalharem gasolina nos veículos, atearam fogo.

O tenente PM Cidon, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM, informou ao DIÁRIO que “um grupo de seis pessoas foi detido dentro de um Corsa, cor prata, na avenida Almirante Barroso com um galão de gasolina escondido no porta malas e que teria sido levado para prestar depoimento à Polícia Civil”.

Viaturas de todas os batalhões da Região Metropolitana de Belém realizaram uma força tarefa com abordagens dentro de ônibus e revista de passageiros durante esta madrugada para coibir novos atos incendiários.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias