plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião fretado e piloto desaparecem no Pará

Uma aeronave e um piloto de uma empresa de táxi aéreo de Belém estão desaparecidos desde a última quarta-feira (25). O avião foi fretado para, supostamente, buscar um casal de idosos no município de São Félix do Xingu.  De acordo com a empresa Dourado Tá

Uma aeronave e um piloto de uma empresa de táxi aéreo de Belém estão desaparecidos desde a última quarta-feira (25). O avião foi fretado para, supostamente, buscar um casal de idosos no município de São Félix do Xingu.

De acordo com a empresa Dourado Táxi Aéreo, proprietária do avião, um homem identificado como Murilo fretou a aeronave do tipo Cessna 206 para buscar - supostamente - um casal de idosos no município de São Félix do Xingu.

O piloto do avião foi identificado como Álvaro Braga Santana, 48 anos. Ele deveria ter voltado de São Félix do Xingu para Belém na manhã da quinta-feira (26). No entanto, um funcionário do aeroporto de Sâo Félix informou que o avião teria se deslocado para uma fazenda identificada como Jaú.

No momento em que o avião saiu de São Félix, ainda segundo o funcionário, duas pessoas estariam no monomotor: uma delas teria as mesmas características do homem que fretou o avião, mas o outro homem não seria parecido com o comandante Álvaro Braga.

Ao saber do ocorrido, a empresa Dourado Táxi Aéreo enviou um avião para sobreviver a área da tal fazenda, mas não encontrou vestígios do avião desaparecido e nem do piloto.

A Polícia Federal e a polícia de São Félix do Xingu, além de instituições como Seripa, já foram informadas sobre o ocorrido.

(DOL com informações Toni Gonçalves/Rádio Clube e Dourado Táxi Aéreo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias